IDOSO SOFRE INFARTO APÓS SALVAR MULHER DE ATAQUE DE PITBULLS EM PIRAQUARA


Idoso e mulher atacados por pitbulls em Piraquara são socorridos por equipes do Samu e Siate. Foto: Ilustração/Alpha Conde

 Ação heroica ocorreu na Vila Vicente Macedo; ambos foram hospitalizados.

Um idoso de 67 anos sofreu um infarto e precisou ser reanimado após enfrentar dois cães da raça pitbull para salvar uma mulher, de 64 anos, de um ataque. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), na rua Boa Vista, na Vila Vicente Macedo, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com testemunhas, os dois cães escaparam ao pular o muro da casa onde vivem e avançaram em direção à idosa, identificada como Sueli Maria, que caminhava pela rua. Sueli estava a caminho da casa de uma vizinha quando os animais a atacaram.

O idoso, ao presenciar a cena, tentou afastar os cães e acabou sendo mordido em várias partes do corpo. Durante a luta para salvar a mulher, ele sofreu um infarto e precisou ser atendido de forma emergencial. Equipes do Samu e do Siate foram acionadas e conseguiram reanimá-lo antes de encaminhá-lo ao hospital.

Sueli também sofreu ferimentos graves devido às mordidas e foi levada ao hospital em estado estável. Ambos seguem em observação.

Moradores relataram que a fuga dos cães não foi a primeira ocorrência, levantando questionamentos sobre a segurança do local e a responsabilidade dos tutores. A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.

Anterior BEBÊ MORRE POR SUSPEITA DE METAPNEUMOVÍRUS NO PARANÁ
Próximo EMPRESÁRIO TEM CORRENTE DE OURO ROUBADA EM ASSALTO NO BAIRRO PORTÃO EM CURITIBA