O Tribunal do Júri de Colombo condenou, nesta segunda-feira (31), quatro pessoas pelo assassinato brutal de Bruno Henrique Camargo de Moraes, de 22 anos, ocorrido em 2022, no bairro Jardim Belo Rincão, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Os réus foram sentenciados a penas entre 18 e 24 anos de prisão por torturar, matar a tiros e incendiar o corpo da vítima.
Entre os condenados estão três homens e uma mulher, que gravou e divulgou as imagens do crime. O Ministério Público apontou que a vítima teria se desentendido com um traficante local dias antes do crime, supostamente incendiando o carro do criminoso.
CRIME REGISTRADO EM VÍDEOS
As investigações revelaram que Bruno sofreu tortura por várias horas antes de ser levado para uma área rural, onde foi executado a tiros e teve seu corpo queimado. Os vídeos do crime mostravam cenas de violência extrema, o que reforçou a condenação por homicídio qualificado com agravantes como tortura, motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.
Dos cinco suspeitos denunciados, quatro foram condenados e um foi absolvido. Os três homens permanecerão presos, enquanto a mulher, devido a um tratamento contra o câncer, seguirá em prisão domiciliar.
Foto: Divulgação / Policia Civil do Paraná