Audiência pública debate impactos ambientais das obras do Contorno Norte


Com informações da Prefeitura de Colombo

O presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Conmaco), Zé Vicente, juntamente com os demais membros do órgão e técnicos da Prefeitura, se reuniram nesta segunda-feira (21) para discutir e elaborar as considerações relacionadas ao Estudo de Impacto Ambiental – EIA/RIMA para as obras do Contorno Norte (interligação da BR-116, cortando o município de Colombo, à BR-277).

Segundo Zé Vicente, o encontro foi de extrema importância. “Esta discussão precisa ser realizada porque é um projeto que ao mesmo tempo garante mais infraestrutura, mobilidade e desenvolvimento já que abrirá um grande corredor para a instalação de indústrias e comércios, gerando emprego e renda, traz impactos ambientais e sociais”, afirmou o presidente do Conmaco.

As considerações finais serão encaminhadas ao Instituto de Água e Terra (IAT), órgão ligado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), responsável pela liberação do projeto, e para a empresa Autopista Régis Bittencourt, que executará os serviços.

Anterior Festa da Cerveja Artesanal pode entrar para calendário oficial de Colombo
Próximo Resultados do Enem serão divulgados dia 13 de fevereiro