Bebê é levado morto à UPA do Alto Maracanã e pai é preso com mandado de prisão


Na manhã da última terça-feira, a Polícia Civil foi acionada para averiguar a causa da morte de um bebê de 7 meses levado à UPA do Alto Maracanã.

Chegando ao local, os policiais foram informados que o bebê tinha sinais de desnutrição e aparentava ter 1 mês de vida. Além disso, foi revelado que os pais do bebê seriam os genitores de uma criança de 2 anos .

Os agentes então foram até a residência desses pais para apurar o estado de saúde dessa criança e encontraram um ambiente insalubre, bagunçado e com pouca ventilação. Por esse motivo tiveram que acionar o Conselho Tutelar e o apoio da Polícia Militar.

Ainda no ambiente, os policiais constataram que o pai das crianças tinha em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de roubo e é investigado por outros crimes na cidade. Por causa do mandado, ele foi levado à delegacia do Alto Maracanã e será transferido à Cadeia Pública de Colombo.

Já a criança foi acolhida e levada para casa dos avós paternos, onde será monitorada diariamente pelo Conselho Tutelar de Colombo.

A causa da morte do bebê está sendo investigada pela Polícia Civil.

Anterior Corpo é encontrado próximo a córrego, no bairro Atuba, em Colombo
Próximo Homem é preso ao furtar fios de telefonia