Chefe do tráfico de drogas de Colombo é preso após polícia interceptar mensagens no celular de comparsa

tráfico de drogas, prisão em Colombo, Vila Zumbi dos Palmares, chefe do tráfico, crimes em Colombo, Polícia Civil, investigação criminal, homicídios em Colombo, prisão preventiva, segurança pública, operação policial, denúncia anônima, Delegacia do Alto Maracanã, tráfico de drogas Curitiba, Colombo PR, prisão de suspeito, líder do tráfico, combate ao tráfico, crimes violentos, região metropolitana de Curitiba.

O suspeito também é investigado por possíveis homicídios na região. Denúncias anônimas podem ser feitas na Delegacia do Alto Maracanã
O suspeito também é investigado por possíveis homicídios na região. Denúncias anônimas podem ser feitas na Delegacia do Alto Maracanã

Um dos principais chefes do tráfico de drogas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso na última quinta-feira (20). A prisão ocorreu após a Polícia Civil acessar mensagens do celular de um dos comparsas do suspeito, detido no final do ano passado durante uma operação na Vila Zumbi dos Palmares.

Segundo o delegado Igor Moura, responsável pelo caso, a operação inicial resultou na prisão de um dos “gerentes” do tráfico local, que revelou a ligação direta com o líder do grupo. “A gente fez uma operação de combate ao tráfico na Vila Zumbi dos Palmares e prendemos um dos gerentes do tráfico na região, que trabalharia com esse indivíduo”, afirmou Moura.

Investigação e ligação com homicídios

Com a autorização judicial para a quebra de sigilo telefônico, a polícia identificou que o suspeito preso gerenciava a rede criminosa e dava ordens para os comparsas. Além disso, ele é investigado por possíveis envolvimentos em homicídios ocorridos em Colombo.

A prisão preventiva foi solicitada à Justiça devido à conduta intimidadora do suspeito, que ameaçava e oprimia moradores para evitar denúncias. Atualmente, ele está detido na Delegacia do Alto Maracanã, onde foi interrogado pelas autoridades.

Denúncias anônimas

O delegado Igor Moura reforçou a importância de denúncias anônimas para contribuir com as investigações e a segurança da comunidade. Quem tiver informações sobre crimes relacionados ao suspeito pode procurar a delegacia e realizar denúncias de forma sigilosa.

Foto: Reprodução

Anterior Workshops gratuitos de contação de histórias e arte sustentável têm inscrições abertas em Pinhais
Próximo Manancial Esperança: transformando vidas por meio da educação e solidariedade em Piraquara