Colombo Futsal marca no último segundo mas acaba derrotado em decisão polêmica


No último sábado, 3 de junho, o Colombo Futsal foi até a cidade de Arapoti e voltou com uma amarga derrota na bagagem. O confronto contra o Bulls pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze era direto, pois ambas as equipes possuíam sete pontos conquistados até então. E como a classificação já indicava, o duelo em quadra foi bastante equilibrado. O jogador Pita abriu o placar para os donos da casa na primeira etapa. Já no segundo tempo, Luiz Fernando empatou para o Colombo, mas o mesmo Pita voltou a colocar o Bulls na dianteira do placar. 

Nos segundos finais, o Bulls tentava armar outra jogada de ataque quando Batata se adiantou e ficou com a bola. O fixo colombense encheu o pé em direção ao gol e a bola foi parar no fundo das redes. Na transmissão ao vivo realizada pela TV Campos Floridos (a partir de 1:33:54), é possível ouvir o apito sendo dado após o chute de Batata. No momento após o lance, o árbitro valida o gol e a equipe do Colombo comemora o empate. Porém, em momento posterior, a cronometrista informou o árbitro que o cronômetro havia zerado antes do chute de Batata. Com isso, o resultado na súmula foi registrado como sendo de 2 a 1 para o Bulls, que assumiu a segunda colocação do Grupo F. O Colombo ficou na terceira colocação. 

Na última rodada, marcada para o próximo sábado, 10, o Colombo joga em casa diante do lanterna Família JR e precisa da vitória para ainda pensar em classificação direta. Caso vença este jogo e o Bulls saia vitorioso do duelo citadino contra o UCF Arapoti, o Colombo classifica direto para a terceira fase. Caso contrário, o Colombo precisará jogar a segunda fase de qualificação. 

Anterior Secretaria de Agricultura e Abastecimento prepara projeto comunitário no Mauá
Próximo Em ações distintas, Polícia Civil de Colombo prende três pessoas em flagrante