Luan nasceu no exato momento em que a banda tocava o seu maior sucesso, “Enter Sandman”, que fechou o show no Couto Pereira, em Curitiba, levando o público ao delírio. Com 39 semanas, Joice ficou em uma área para gestantes e começou a sentir as primeiras contrações tão logo a apresentação começou.
Em entrevista ao Jornal de Colombo, Joice disse que jamais esperava uma surpresa tão grande e uma noite cheia de emoções literalmente. “Eu estava muito bem fisicamente e sabia que ficaria em uma área onde pudesse assistir ao show sentada, então não vi problema nenhum em ir. Nos shows de abertura, foi tudo muito tranquilo, mas no Metallica comecei a ter contrações. Como já tenho outra filha e o dela demorou, achei que daria tempo, mas no fim não deu. A bolsa estourou quando faltavam três músicas para o fim do show e o Luan nasceu durante a última música”, afirmou ao Jornal de Colombo.
O casal adquiriu os ingressos antes da pandemia, em 2019, ano em que o show estava marcado para acontecer em Curitiba, só que jamais imaginou que o bebê poderia nascer justamente no show, na música cujo refrão contém o trecho “Exit, light” (Saída, luz, em tradução livre).
“Comprei esse ingresso há três anos, se ele não veio até agora, não é no meio do show que vai nascer, não é mesmo”, acrescentou ela.
O bebê Luan agora é mais um sócio em um programa que se aproxima dos 40 mil associados, ou seja, com seus pagamentos em dia. O Alviverde é hoje o clube paranaense com mais sócios, e a meta até o fim do ano é de atingir pelo menos os 45 mil, se possível superar esse número, de acordo com a diretoria.