CORPO COM SACO PLÁSTICO NA CABEÇA É ENCONTRADO EM RIO DE COLOMBO


Polícia investiga caso de corpo encontrado em rio no bairro Mauá, em Colombo; possíveis sinais de tortura estão sob análise. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Investigação aponta possível caso de tortura; Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do crime.

Na manhã desta quinta-feira (02), o corpo de um homem foi encontrado em um rio no bairro Mauá, em Colombo. Com um saco plástico na cabeça, o caso levanta suspeitas de tortura. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (02) em um rio localizado na Rua Judith Schluga, no bairro Mauá, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Moradores da área notaram o cadáver flutuando e acionaram a Polícia Militar, que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros para resgatar o corpo.

De acordo com os primeiros relatos, o homem estava com um saco plástico sobre a cabeça, um detalhe que levanta suspeitas de que ele possa ter sido vítima de tortura antes de ser morto. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a responsabilidade da delegacia do Alto Maracanã.

O local onde o corpo foi encontrado é conhecido por ser de difícil acesso, o que pode ter sido utilizado pelos suspeitos para dificultar a localização da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e recolher o corpo.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população. Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181 ou diretamente à delegacia do Alto Maracanã.

Anterior CHUVAS INTENSAS PODEM ATINGIR CURITIBA E REGIÃO NESTA QUINTA-FEIRA (02)
Próximo SAIBA QUAIS SERÃO OS FERIADOS DE 2025 INCLUSIVE OS QUE PODEM SER PROLONGADOS