Ginasta se define como “observadora” e comenta sobre emoji recebido no Queridômetro durante conversa com colegas de reality.
Após ser indicada ao Castigo do Monstro por Maike e Gabriel, Daniele Hypolito abriu o coração em conversa com Gabriel, Marcelo e Vilma. A ginasta falou sobre sua personalidade, o impacto do emoji de “pinóquio” no Queridômetro e como encara conflitos no confinamento.
O clima no confinamento esquentou após Daniele Hypolito receber o Castigo do Monstro da dupla de Anjos Maike e Gabriel. Durante uma conversa com Gabriel, Marcelo e Vilma, a ginasta se definiu como uma pessoa “observadora” e comentou sobre sua postura no jogo.
“Pode soar falso para quem quiser aqui dentro, eu sou isso. Eu não vou deixar de falar com ninguém. Quer acreditar? Acredita. Quer me achar pinóquio? Ache”, disse Daniele, referindo-se ao emoji recebido no Queridômetro.
A atleta aproveitou para relembrar experiências vividas antes do reality, mencionando que já enfrentou situações difíceis com pessoas que fizeram “coisas muito piores” com ela. “Isso foi há muito tempo. A pessoa nem deve lembrar mais, mas isso moldou quem eu sou”, completou.
Gabriel, que participava da conversa, encorajou a ginasta a manter sua essência. “Você não muda. Não muda”, pediu o colega. Em tom descontraído, Daniele explicou que não procurou Maike e Gabriel logo após o Castigo do Monstro porque não quis transformar o episódio em um conflito. “Mas se me pegarem em um dia de TPM…”, brincou.
A conversa revelou o lado resiliente da atleta, que destacou sua capacidade de observar e aprender, mesmo em situações adversas. “Não é fácil agradar todo mundo aqui, mas eu continuo sendo eu”, concluiu.