Deputado Luizão visita Colombo e traz emenda para CMEI no Parque Embu


Na manhã desta quinta-feira, 11, o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, receberam o deputado federal e ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, em sua primeira visita oficial ao município em 2021.

A motivação principal da vinda do parlamentar foi a viabilização de uma emenda no valor de R$ 2.548.852,89. Este montante será direcionado para a construção de um Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) no bairro Parque Embu. “Nós já estamos com uma parte do recurso já liberado e estamos trabalhando em Brasília para poder concluir a liberação de todo o recurso para que essa escola seja uma realidade”, explicou Luizão.

O deputado destacou a parceria existente anterior à eleição de Helder e Alcione. “É um prazer estar aqui visitando meus amigos, já tenho uma relação com Colombo há muito tempo, mesmo antes deles estarem aqui na administração. Agora minha responsabilidade com Colombo aumenta muito porque quero trabalhar pelo sucesso dessa administração”, afirmou.

O prefeito Helder lembrou o período de Luizão Goulart à frente da Prefeitura de Pinhais, e o citou como exemplo para sua administração. “Ele tem ajudado o município de Colombo com recursos há muitos anos e foi prefeito em Pinhais por dois mandatos e temos ele como referência de uma gestão de qualidade”, disse.

Por fim, o vice-prefeito Professor Alcione ressaltou a importância da chegada de recursos para o bairro beneficiado. “O Parque Embu é uma região que tem uma extrema necessidade. Quero de antemão agradecer ao deputado Luizão. Precisamos muito que ele nos atenda porque a cidade de Colombo precisa avançar e é com essas parcerias sólidas que nós conseguimos fazer a diferença na nossa cidade”, disse.

O encontro foi acompanhado pelo assessor parlamentar Thiago Bonagura.

Anterior 22º BPM apreende 65kg de drogas em casa abandonada no Jardim Aurora
Próximo Policiais que salvaram criança são homenageados em Pinhais

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *