Dionei Silva, proprietário da rede Rio Verde, morre de Covid-19


Faleceu nesta terça-feira, 12 de janeiro, aos 54 anos, de Covid-19, o empresário Dionei Silva, proprietário da rede de supermercados Rio Verde, um dos principais estabelecimentos comerciais do município de Colombo.

A informação foi confirmada pela rede Rio Verde nas redes sociais. Ao ser questionado por um cliente, o perfil respondeu confirmando o falecimento do empresário. “Infelizmente o Sr. Dionei da Silva veio a óbito nesta manhã. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência e amizade. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”, anunciou.

Dionei estava internado em razão da infecção pelo coronavírus no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, há alguns meses. O empresário deixa esposa e filhos.

Rede Rio Verde

A história da rede de supermercados iniciou na década de 70, quando os pais de Dionei vieram morar no bairro Rio Verde e inauguraram um pequeno mercado em 1974. Pouco mais de vinte anos depois, Dionei assume definitivamente o negócio da família e o transforma em uma das maiores e mais tradicionais redes de Colombo.

Atualmente, o Rio Verde conta com dez unidades, sendo seis em Colombo e outras quatro lojas em Curitiba. A rede emprega aproximadamente 1200 pessoas. Uma das ações recentes de Dionei foi a expansão do empreendimento com a criação da marca atacadista Harger, em homenagem à esposa, Maria Luciane Harger da Silva.

Anterior Prefeitura de Colombo define datas de pagamento do IPTU 2021
Próximo 22º BPM prende seis homens suspeitos de tráfico de drogas no Paloma