Falta de água afeta Curitiba e Região Metropolitana nesta quarta.


A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das meia-noite e se estenda ao longo da madrugada de quinta-feira (4) de forma gradativa.
 

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

A  falta de água temporariamente poderá afetar bairros das seis cidades:

Campina Grande do Sul:  Jardim Graciosa, Jardim Ipanema, Jardim Nezita, Jardim Paulista, Jardim Santa Fé, Jardim Nossa Senhora das Graças, Eugênia Maria, Vila Chacrinha, Vila Santa Cecília, Timbu Velho, Vila Cosme, Joana Olímpia, Moradias Timbu, Santa Rita de Cássia, Vila Cosme, Chácara Olho d’Água, Oswaldo Florêncio, Cohapar, Cicamp, Área Industrial Pocinho, Área Industrial Riachuelo, Área Industrial Sede, Área Remanescente, Cacaiguera, Jardim São Paulo II, Jardim Araçatuba, Jardim da Campina, Jardim da Colina, Jardim Daher, Jardim Diamante, Jardim Santa Angelina, Jardim Santa Rosa, Mitra, Recanto Verde e Sede Campina Grande.

Colombo: Campo Pequeno, Osasco, Roça Grande, Curitibano. São Gabriel, Monza, Vila Zumbi, Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Atuba, Rio Pequeno, Osasco, Santa Fé, Curitibanos, Guarani, Rio Verde, Alto da Cruz, Mauá, Palmital, Bela Vista, Parque Industrial e Canguiri.

Curitiba: Atuba, Santa Cândida e Bairro Alto.

Pinhais: Alto Atuba 1 e 2, Emiliano Perneta 1 e 2, Centro 1 e 2, Rural, Estância Pinhais 1 e 2.  Weissópolis 1, Vila Amélia 2, Weissópolis, Palmital 1 e 2, Sete Vilas, IAPAR e Palmital.

Piraquara: Jardim Tarumã, Vila Lori, Jardim Das Orquídeas, Jardim Tocantins, Jardim Urussanga, Jardim Santa Clara, Vila Mariana, Planta Monte Líbano, Vila Holandesa, Planta Amazonas, Planta Terezinha, Jardim Trianon, Jardim Santa Helena, Bosque Pinheiro, Fazenda Guarituba e Jardim dos Estados.

Quatro Barras: Centro, Graciosa, Nossa Senhora das Graças, Jardim Menino Deus, Jardim Creplive, Patrícia, Maria Alice, Menino Deus, Centro e Pousada 4 Barras. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir da meia-noite e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

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