O excesso de velocidade fez mais uma vítima fatal na Rodovia da Uva. Na madrugada dessa quinta-feira (12), um jovem de 22 anos perdeu o controle de um veículo no bairro Embu e derrubou o muro de um estabelecimento comercial. Os bombeiros que atenderam à ocorrência tentaram reanimar a vítima por mais de uma hora, mas sem sucesso.
Testemunhas do acidente não informaram se havia outro carro envolvido em um eventual racha. Segundo informações, o acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem a um veículo que trafegava normalmente na pista sentido Curitiba.
Segundo o tenente Hain, do Corpo de Bombeiros, o rapaz era morador da região e estava sozinho no veículo. “Foi uma batida lateral muito forte, no lado do motorista. Quando chegamos ele estava em parada cardiorrespiratória”, explicou o tenente que atendeu à ocorrência.
Um irmão da vítima, que se deslocava também pela rodovia, foi o primeiro familiar a chegar ao local, e acompanhou os trabalhos dos socorristas. Outros familiares também estiveram presentes, realizando orações durante a tentativa de reanimação.
“Foi um trabalho árduo na tentativa de reanimar o motorista, com o auxílio de um médico do Samu. Ele chegou a dar sinais de que reagiria mas, infelizmente, acabou falecendo”, complementou Hain. O jovem era morador da região, e seu corpo foi levado para o IML.