GRÁVIDA FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SER ATROPELADA POR CAMINHÃO EM PIRAQUARA


Uma mulher grávida de 30 semanas ficou gravemente ferida após ser atropelada por um caminhão terceirizado dos Correios, na tarde desta segunda-feira (12), na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 12h13, no bairro Guaraituba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, uma mulher de aproximadamente 25 anos, ficou presa sob o rodado do veículo e sofreu ferimentos graves, incluindo hemorragia que evoluiu para um quadro de choque hipovolêmico. Ela precisou ser intubada ainda no local da ocorrência.

Equipes do Siate, Samu e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foram mobilizadas para o atendimento. Diante da gravidade do quadro, foi acionado o helicóptero Falcão-04, que fez o transporte da gestante até o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A paciente foi levada com vida e permanece sob cuidados médicos.

Apesar do impacto da colisão, o trânsito na rodovia seguiu normalmente durante o atendimento à ocorrência. As causas do atropelamento ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Em nota enviada ao Jornal Metropolitano, os Correios informaram que acionaram imediatamente os órgãos de segurança e prestaram apoio ao socorro da vítima. A estatal lamentou o ocorrido e afirmou estar colaborando com as investigações. A empresa responsável pela frota terceirizada também acompanha o caso.

Abaixo, veja imagens divulgadas pelo BPMOA que mostram o momento em que a vítima foi socorrida:

Anterior PARANÁ ENTRA NO CLIMA DAS FESTAS JUNINAS E AQUECE O TURISMO NO INVERNO
Próximo RUAS DE PINHAIS RECEBEM CALÇAMENTO MODERNO COM TECNOLOGIA CONTRA ALAGAMENTOS