Guarda Municipal de Colombo recebe duas viaturas do Governo Federal


O objetivo principal é fortalecer a segurança pública no município, promovendo a prevenção e a repressão à violência e à criminalidade – Imagem: Prefeitura de Colombo

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de junho, a Guarda Municipal de Colombo foi contemplada com dois novos veículos provenientes do Governo Federal, por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília.

A entrega foi realizada pelo prefeito Helder Lazarotto, acompanhado do secretário de governo, Ademir Garcia e de representantes da GM. Os dois Toyota Yaris, avaliados em R$ 255.200,00, foram adquiridos através do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI 2) e do Projeto Patrulha Maria da Penha.

Durante a entrega, o prefeito Helder Lazarotto destacou a importância das novas viaturas para a Guarda Municipal. “As viaturas devem apoiar e induzir ações de prevenção e repressão à violência e criminalidade”, enfatizou o prefeito, ressaltando o compromisso da administração municipal com a segurança dos cidadãos de Colombo.

A chegada dos novos veículos representa um significativo reforço para a Guarda Municipal, que poderá atuar com mais eficiência e rapidez em suas atividades diárias, proporcionando uma resposta mais eficaz às demandas da população e contribuindo para a promoção de um ambiente mais seguro em Colombo.

“O investimento em segurança pública é uma prioridade para a administração municipal, que busca constantemente melhorar as condições de trabalho dos agentes de segurança e, consequentemente, a qualidade de vida dos moradores de Colombo. A entrega das viaturas é mais um passo importante nessa direção, demonstrando o compromisso do governo local em trabalhar pela segurança e bem-estar de todos”, ressaltou o secretário de governo, Ademir Garcia.

Anterior 1ª Feira de Inverno de Pinhais registra bom público e movimenta Bosque Municipal
Próximo Com tecnologia e inteligência, Polícia Civil do Paraná mais que dobra apreensões de cocaína

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *