A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está à procura de Daniel Victor Lima Casagrande, de 29 anos, suspeito de ter cometido o crime de violação sexual mediante fraude durante uma consulta no bairro Rebouças, em Curitiba.
O caso veio à tona após uma vítima procurar a delegacia, no dia 29 de maio, e relatar que, durante o atendimento, foi orientada a realizar um suposto procedimento chamado “vacuum”. “Durante o procedimento, o investigado pediu que a vítima se deitasse no chão e, neste momento, cometeu toques indevidos em seu corpo e em suas partes íntimas”, afirma a delegada El Santos de Freitas, responsável pela investigação.
Além deste relato, a PCPR identificou um segundo caso, que já tramita na Justiça, envolvendo o mesmo homem e uma vítima diferente. Informações preliminares também apontam a possível existência de uma terceira vítima, que ainda não formalizou a denúncia.
A Justiça já decretou a prisão preventiva de Daniel Victor Lima Casagrande. A PCPR continua as investigações para localizá-lo e solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada, de forma anônima, pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo telefone direto da investigação: (41) 3219-8600.