HOMEM DE 64 ANOS É SUSPEITO DE ABUSAR DA SOBRINHA E DA AMIGUINHA EM ALMIRANTE TAMANDARÉ


A Polícia Civil de Almirante Tamandaré segue investigando o caso de abuso sexual envolvendo duas crianças. Foto: Ilustração/Freepik

Caso ocorreu no início de janeiro e está sendo investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré está investigando um caso grave de abuso sexual envolvendo duas crianças, uma de 7 e outra de 8 anos, ocorrendo no dia 3 de janeiro. O suspeito, um homem de 64 anos, fugiu após o crime, mas foi preso dois dias depois após o alerta da família.

Um caso de abuso sexual está causando revolta na cidade de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Um homem de 64 anos é suspeito de abusar sexualmente de sua sobrinha de 7 anos e de sua amiguinha de 8 anos. O crime teria ocorrido no dia 3 de janeiro, em um bairro da cidade.

Após a descoberta do abuso, o suspeito fugiu, mas dois dias depois retornou ao local, momento em que foi preso pela Polícia Militar. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, mas acabou sendo liberado, já que não estava mais em flagrante no momento da prisão.

A família das vítimas exige justiça e aguarda que a prisão preventiva do homem seja decretada.

INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil está conduzindo as investigações e aguarda a conclusão de exames e depoimentos que possam comprovar a veracidade das acusações. 

Anterior MORADOR DE ITAPERUÇU GANHA R$ 100 MIL COM APENAS UMA NOTA FISCAL NO PRIMEIRO SORTEIO DE 2025 DO NOTA PARANÁ
Próximo LULA CRITICA META JÁ MORAES AFIRMA QUE SÓ VÃO CONTINUAR NO BRASIL SE RESPEITAR A LEGISLAÇÃO