IML identifica mulher que morreu em grave acidente na Av. das Torres; Amigos e familiares lamentam a morte


O Instituto Médico Legal de Curitiba identificou na tarde desta segunda-feira (23), o corpo da jovem Aline Cardoso, de 25 anos, que morreu em um engavetamento de carros na Avenida Comendador Franco, conhecida também como Avenida das Torres – nesta segunda-feira (23). O acidente aconteceu na pista sentido São José dos Pinhais. O acidente aconteceu a poucos metros do Portal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima dirigia um automóvel Palio, que se envolveu em uma batida com um Toyota e um Uno. A neblina estava muito forte no local.

Amigos e familiares de Aline lamentaram a morte da jovem, de acordo com um dos amigos da vítima, ela sempre tinha um sorriso em seu rosto. “ Eu quero guardar estes momentos de alegria em minha mente, com certeza ficará para sempre o seu sorriso, seu carinho, as inúmeras lembranças de nossas bagunças e alegrias”, disse em uma rede social.

Outra amigo lamentou a morte de Aline, e não se conformou dela ser tão rápida. “Hoje o dia ficou triste com a notícia da sua partida repentina”, falou.

Um Palio, um Toyota e um Uno bateram. A condutora do Palio morreu no local do acidente.

Em entrevista no local do acidente o motorista do Toyota que foi levado ao Hospital do Trabalhador com ferimentos moderados disse que ninguém estava em alta velocidade, mas que a neblina possa ter contribuído para o acidente.

Anterior Surto de covid e gripe faz escolas voltaram para o ensino remoto
Próximo Cadastramento para o programa "Água Solidária" será realizado nos CRAS