Dionei Silva, proprietário da rede Rio Verde, morre de Covid-19


Faleceu nesta terça-feira, 12 de janeiro, aos 54 anos, de Covid-19, o empresário Dionei Silva, proprietário da rede de supermercados Rio Verde, um dos principais estabelecimentos comerciais do município de Colombo.

A informação foi confirmada pela rede Rio Verde nas redes sociais. Ao ser questionado por um cliente, o perfil respondeu confirmando o falecimento do empresário. “Infelizmente o Sr. Dionei da Silva veio a óbito nesta manhã. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência e amizade. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”, anunciou.

Dionei estava internado em razão da infecção pelo coronavírus no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, há alguns meses. O empresário deixa esposa e filhos.

Rede Rio Verde

A história da rede de supermercados iniciou na década de 70, quando os pais de Dionei vieram morar no bairro Rio Verde e inauguraram um pequeno mercado em 1974. Pouco mais de vinte anos depois, Dionei assume definitivamente o negócio da família e o transforma em uma das maiores e mais tradicionais redes de Colombo.

Atualmente, o Rio Verde conta com dez unidades, sendo seis em Colombo e outras quatro lojas em Curitiba. A rede emprega aproximadamente 1200 pessoas. Uma das ações recentes de Dionei foi a expansão do empreendimento com a criação da marca atacadista Harger, em homenagem à esposa, Maria Luciane Harger da Silva.

Anterior Prefeitura de Colombo define datas de pagamento do IPTU 2021
Próximo 22º BPM prende seis homens suspeitos de tráfico de drogas no Paloma

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *