Motociclista morre após ser atropelada por caminhão na Linha Verde


Foto: Eliandro Santana/Banda B
Foto: Eliandro Santana/Banda B

Uma mulher, de 31 anos, morreu após se envolver em um grave acidente com um caminhão, na noite desta quarta-feira (1º), em um trecho da Linha Verde, em Curitiba. Segundo o marido da vítima, ela era gerente de uma oficina de motocicletas.

Em entrevista a Rádio Banda B, o marido de Jéssica disse que ela havia deixado o trabalho e estava a caminho de casa quando a motocicleta pilotada por ela bateu contra o caminhão. O acidente foi registrado nas proximidades do bairro Hauer, na pista sentido Fazenda Rio Grande.

Segundo testemunhas, em certo momento, a motociclista chegou a sair da pista e bateu na traseira do veículo, que passou por cima dela.

“Na verdade, eu não tenho culpa nenhuma. Não sei se os motoqueiros bateram entre si, mas só escutei a moto caindo no chão e, depois, o impacto do pneu. Eu parei logo em seguida, desci correndo para socorrer a moça, mas passou por cima da cabeça dela”, afirmou o motorista do caminhão, que não quis se identificar.

Os motociclistas citados pelo motorista transitavam pela via e colidiram entre si, sendo uma delas a Jessica, que bateu contra o caminhão, segundo testemunhas.

A mulher morreu antes da chegada da ambulância. A polícia deve investigar as causas do acidente.

Apaixonada por motos

Em um vídeo publicado em dezembro do ano passado, Jessica comentou sobre o amor que tinha por motocicletas. Segundo ela, a paixão foi fomentada pelo pai, que também gostava desse tipo de veiculo.

Além disso, ela também relatou sobre sua relação com a moto, que chegou a ser roubada e recuperada nos últimos 11 anos.

Anterior Morre Hortêncio Aleir Schneider, secretário interino de Agricultura e Abastecimento
Próximo I Copa Craques da Escola é realizada em Colombo