Plenarinho da ALEP recebe seminário sobre educação em Direitos Humanos nesta quinta-feira


O Governo do Estado promove, nesta quinta-feira (27), o II Seminário Estadual de Educação em Direitos Humanos. A ação é realizada pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), através da Escola de Educação em Direitos Humanos(ESEDH). O evento acontece na modalidade híbrida, sendo presencial no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), e com transmissão pelo canal SEJUF Paraná, no YouTube. Serão oito horas e meia de palestras, começando às 8h e seguindo até as 16h30.

 

As inscrições para participar do evento seguem abertas até esta terça-feira (25), e são realizadas on-line. Porém, os processos de inscrição são distintos para quem optar pela participação presencial ou remota. O objetivo do seminário é promover espaço de formação e reflexão acerca da temática Educação em Direitos Humanos.

 

PROGRAMAÇÃO – O evento contará com a participação do Procurador de Justiça do Estado do Paraná, Dr. Olympio de Sá Sotto Maior Neto; o Juiz de Direito do Estado do Paraná, Carlos Eduardo Mattiolo Kockanny; Melina Girardi Fachin, professora doutora da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Valdir Goedert Filho, capitão da Polícia Militar do Paraná (PMPR); e o chefe do Departamento de Justiça e Direitos Humanos da SEJUF, Rogério Thomé.

 

 

SERVIÇO

II Seminário Estadual de Educação em Direitos Humanos

Dia: quinta-feira

Data: 27 de outubro

Local: Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP)

Endereço: Pça. Nossa Senhora Salete, 1, Centro Cívico, Curitiba/PR

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=W4oZDd4UVbk
Inscrições “presencial”: https://www.cursos.escoladegestao.pr.gov.br/pdcweb/manterEvento.do?action=exibirEvento&codEvento=wkpdkpbkqakpz
Inscrições “evento remoto”: https://www.cursos.escoladegestao.pr.gov.br/pdcweb/manterEvento.do?action=exibirEvento&codEvento=adzkdzvdyqdzv

Anterior Alunos de escola municipal de Colombo ficam em 2° lugar no Prêmio MPT na Escola
Próximo Prova Paraná Mais começa a ser aplicada nesta terça-feira