A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o homicídio que vitimou o empresário Reinaldo Thiago de Medeiros, o “Sabiá”, no sábado (5), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Três pessoas que participaram do crime serão indiciadas por homicídio qualificado.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o crime ocorreu após uma noite de diversão entre amigos. Três pessoas teriam participado do homicídio, sendo que duas delas foram interrogadas. A terceira pessoa, que seria responsável pela arma do crime, deve ser ouvida nos próximos dias. A arma utilizada na morte, uma pistola de calibre 9 milímetros, foi apreendida.
Ainda conforme a polícia, a motivação para o crime seria uma transação comercial relacionada a um imóvel. Os policiais apuraram também, que a vítima, em companhia de duas pessoas suspeitas, passou parte da noite em duas casas noturnas, uma em Colombo e outra em Curitiba. Na volta para Colombo, já na área rural, o crime ocorreu.
O autor dos disparos fugiu em um veículo que era dirigido pelo segundo suspeito. O terceiro envolvido é o dono da arma de fogo. As três pessoas devem ser indiciadas pelo crime de homicídio qualificado. Durante diligências a arma do crime foi apreendida.