O automobilismo paranaense e a comunidade empresarial estão de luto com a morte de Márcio da Rosa, piloto da Fórmula Truck e empresário, conhecido como Márcio Limestone. Ele faleceu aos 41 anos após um grave acidente de carro na noite de sábado (12 de julho) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O acidente ocorreu na Rodovia dos Minérios, quando o Camaro que Márcio dirigia colidiu com outro veículo. Além de Márcio da Rosa, Roberto Cardoso, assessor de um vereador da cidade e passageiro do Camaro, também morreu no local. O motorista do outro carro, Guilherme Rocha, chegou a ser socorrido com vida, mas infelizmente veio a óbito durante o atendimento médico. As três vítimas eram moradores de Almirante Tamandaré.
LEIA MAIS NOTÍCIAS NO METROPOLITANO
– Leia todas as notícias de Pinhais
– Leia todas as notícias de Rio Branco do Sul
– Leia todas as notícias de Quatro Barras
– Leia todas as noticias de Cerro Azul
– Leia todas as notícias de Piraquara
– Leia tudo sobre empreendedorismo no Brasil
MÁRCIO LIMESTONE: LÍDER E LEGADO NA MINERAÇÃO
Márcio da Rosa era amplamente conhecido como Márcio Limestone devido à sua posição como diretor da Limestone Mineração, empresa sediada em Rio Branco do Sul, também na RMC. A empresa manifestou-se nas redes sociais, lamentando profundamente a perda:
“Márcio foi um líder exemplar, cuja visão estratégica, dedicação incansável e integridade marcaram profundamente a trajetória da Limestone Brasil Mineração. Sua atuação foi essencial para o crescimento sustentável e a consolidação da nossa empresa, deixando um legado que permanecerá como referência para todos nós. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e a todos que compartilharam de sua jornada. Manifestamos nossa eterna gratidão por sua história, contribuição e legado.”
Natural de Colombo, cidade vizinha a Almirante Tamandaré, Márcio também era carinhosamente apelidado de “Piolho” pelos amigos e familiares.
O velório de Márcio da Rosa aconteceu na noite de domingo (13) na Capela Nossa Senhora do Rosário, em Colombo. O sepultamento está previsto para às 16h30 desta segunda-feira (14), no Cemitério Paroquial da capela.