Rita Lee receberá homenagem de filho no Guairão neste sábado


Rita Lee será lembrada por seu filho, Beto Lee, que reúne grande banda e conta com a participação especial de Fernanda Abreu. O show acontece no sábado (12) no auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão), às 21h15. O palco do Teatro Guaíra receberá um show especial em homenagem à rainha do rock brasileiro.

Beto foi guitarrista da mãe por quase 20 anos, e também carrega DNA de músico de origem paterna, herdado de Roberto de Carvalho. Neste show, uma extensa lista de sucessos lançados pela cantora vai agitar o público e emocionar a todos.

Alguns clássicos como “Saúde”, “Lança Perfume”, “Ovelha Negra”, “Ando Meio Desligado”, “Agora Só Falta Você”, “On The Rocks”, “Mania de Você” e “Banho de Espuma” já estão com performances garantidas durante a apresentação.

“É com enorme prazer que eu irei celebrar a vida e obra da minha mãe. Uma tarefa nada fácil, afinal são décadas de muita história e de muita música. Mas sinto que tudo tem a hora certa para acontecer. E estou pronto para encarar esse projeto como ele merece, afinal, essas músicas sempre serão parte de mim também, da minha educação como músico e, claro, como pessoa”, afirma Beto Lee.

O projeto começou em 2022 com o nome de “CeLEEbration” e teve a benção da sua estrela maior. Beto ficou responsável pela curadoria do repertório que selecionou os maiores hits em meio a mais de 50 músicas de Rita que foram sucessos comerciais e tornaram-se clássicos.

Além de Beto Lee, a banda é composta Lee Marcucci (baixo), Débora Reis (vocais), Danilo Santana (teclado), Edu Salvatti (bateria) e Rogério Salmeron (guitarra). Todos músicos pertenceram à banda que acompanhou Rita e Roberto de Carvalho durante muitos anos, especialmente Lee Marcucci que participou da gravação de clássicos como “Fruto Proibido”.

Os ingressos estão à venda em www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$ 90,00 (meia-entrada) – o valor varia de acordo com o setor. 

Anterior Em 2021, Brasil atingiu menor cobertura vacinal em 20 anos
Próximo Reformulação da Lei de Cotas é aprovada pela Câmara