Dois homens morreram e outros dois fugiram após troca de tiros com a PM.
Dois homens suspeitos de cometer diversos crimes morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (30), em Curitiba. Durante a ação, outros dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.
SEQUÊNCIA DE CRIMES E ABORDAGEM
De acordo com a polícia, o grupo já vinha cometendo crimes ao longo da semana. Na noite de quinta-feira (30), roubaram duas pessoas no bairro Jardim das Américas e, em seguida, abasteceram um veículo em um posto de gasolina no bairro Uberaba sem efetuar o pagamento, ameaçando os funcionários do estabelecimento.
“Esses suspeitos já estavam cometendo crimes durante a semana. Hoje eles roubaram duas pessoas e abasteceram no posto sem pagar, vindo a ameaçar os funcionários. Depois disso, eles cometeram um outro roubo no Hauer”, informou o capitão Leônidas, da PM.
TROCA DE TIROS E FUGA
Durante a abordagem policial, os quatro suspeitos estavam em um veículo HB20 branco. Segundo o capitão Leônidas, ao serem interceptados, desceram do carro armados e iniciaram um confronto com os policiais. Dois deles foram atingidos e morreram no local, enquanto os outros dois fugiram em direção ao bairro Parolin e seguem foragidos.
A Polícia Militar segue realizando buscas para localizar os suspeitos.