Vernissage da exposição “Véus da Minha Mata” reúne personalidades da cultura em Campo Largo


A Casa da Cultura de Campo Largo foi palco, no último sábado (4), da abertura oficial da exposição “Véus da Minha Mata”, da artista visual Venilda Bernard com curadoria de Valéria Ross. O evento contou com a presença de diversas personalidades ligadas à arte e à cultura paranaense.

Entre os presentes estiveram Dorotea Stoco, secretária da Cultura de Campo Largo; Cristiane Chemim, vice-prefeita do município; Lindamir Ivanoski, diretora de Patrimônio e Equipamentos Culturais; e Ana Carolina M. Baena, da Assessoria de Comunicação da Secretaria da Cultura.

Também participaram o artista e historiador da arte paranaense Robson Kriguer, o Diretor de Ação Cultural da Fundação Cultural de Curitiba João Luiz Fiani, os atores Izidoro Diniz e Cesar Almeida, o empresário Adilson Ribeiro (Mitra Molduras), além de Ariane Bianco, Douglas Razolin, Marko Holsten-Kjer, Raimunda Pires, Cristiane Kelly Ferreira, Ronaldo Baranhuk, Alexandra Justi e Edi de Faveri, entre outros convidados.

A mostra “Véus da Minha Mata” segue aberta ao público até o dia 30 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 13h às 17h, na Casa da Cultura de Campo Largo. Para maiores informações podem falar diretamente com a artista Venilda Bernard pelo whatsapp 41-988045378

Serviço
Exposição Véus da Minha Mata – Venilda Bernard
Perríodo: Até dia 30 de outubro
Local: Casa da Cultura de Campo Largo
Visitação: Segunda a sexta, das 8h30 às 17h / Sábados, das 13h às 17h
Contato com a artista: 41 988045378
Sobre a artista
Venilda Bernard é artista visual e designer de produto, nascida em Curitiba, com trajetória iniciada em 1996. Mantém o seu ateliê em Campo Largo, onde cria suas obras e promove workshops de pintura e vivências artísticas. Sua principal linguagem é a técnica autoral Spatulique, que une fluidez, movimento e força da espátula, resultando em composições únicas que transitam entre o abstrato e o expressionismo sempre inspiradas na natureza e em sua conexão espiritual com o ato criativo.
Anterior CARLO ACUTIS É CANONIZADO E SANTUÁRIO DE CURITIBA CELEBRA COM RELÍQUIA DO JOVEM
Próximo COLOMBO RECEBE DIRETOR DO MINISTÉRIO DAS CIDADES PARA DISCUTIR INVESTIMENTOS E DESENVOLVIMENTO URBANO