Visitantes da Festa da Uva terão acessibilidade inclusiva e espaço para crianças


Os munícipes e turistas que visitarem a Festa da Uva terão uma experiência completa. Para quem vai com crianças, um espaço Kids estará disponível, com show de palhaços, camarim de pintura, contação de história e brinquedos. Orientadores estarão no espaço para garantir a segurança dos pequenos e a tranquilidade dos pais.

Jovens e adultos não ficarão sem oportunidade de brincar e se divertir também. Para isso, um parque de diversão estará montado na Festa da Uva, com 25 atrações e brinquedos disponíveis.

Para quem gosta de lanches ou de culinária tradicional, a Praça de Alimentação será parada obrigatória. 30 quiosques diversos vão oferecer lanches e comidas diversas, e um restaurante terá exclusivamente comida típica italiana e a tradicional costela fogo de chão.

Pensando em assegurar que pessoas com necessidades especiais também desfrutem do evento, a organização preparou uma equipe que garantirá atendimento diferenciado e prioritário; acessos privados e preferenciais para assistir aos shows em frente ao palco principal e meia-entrada para todos, inclusive para um acompanhante.

A venda de ingressos é realizada pela internet, pelo site www.ingressonacional.com.br/56festadauva. Também há pontos de venda físicos, como a Farmácia Maxi Farma na Sede, Supermercado Rio Verde Maracanã, Hiper Rio Verde Estrada da Ribeira, e também na loja Rio Verde em Almirante Tamandaré.

No primeiro dia de evento (quinta-feira, 2 de fevereiro), os portões abrem às 17h com entrada gratuita. Na sexta-feira (3), a bilheteria abre às 16h, e no sábado (4) ao meio-dia. Haverá novamente entrada gratuita no domingo (5), último dia da Festa da Uva, até as 13h. Após este horário, a bilheteria começa a funcionar.

Anterior CMC apresenta balanço legislativo de 2022
Próximo Festa da Uva tem novidades no formato em 2023